é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de julho de 2017 às 08h22

Bahia visita o Santos para tentar terceiro triunfo como visitante

Esquadrão busca terceiro resultado positivo seguido longe de casa neste domingo

Victor de Freitas

2017-07-23-08-13_capajuninholegal01
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na manhã deste domingo, o Bahia vai encarar mais um desafio longe de seus domínios. Contra o Santos, o Esquadrão busca mais um triunfo para subir na tabela do Brasileirão. A partida acontecerá às 11h, no Pacaembu.

Invicto há cinco rodadas, sem sofrer gols fora de casa há três jogos e vindo de dois triunfos como visitante, o Bahia entrará em campo empolgado pelos bons resultados obtidos nas últimas partidas. Em contrapartida, enfrentará um Santos que também não perde há cinco partidas.

Para a partida, o técnico Jorginho voltará a contar com o seu principal jogador de meio-campo neste Brasileirão. Após cumprir suspensão, o volante Renê Júnior reaassumirá a condição de titular, formando dupla de volantes com Juninho. Outro que volta a estar à disposição é Edson.

A única dúvida quanto a escalação deste domingo é se o treinador vai optar manutenção de Vinícius na armação de jogadas ou voltará a utilizar Régis como titular.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X BAHIA

Campeonato Brasileiro - 16ª rodada
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 23/07/2017, às 11h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)
Assistentes adicionais: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) e Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Santos: Vanderlei, Daniel Guedes, Noguera (Cleber), David Braz e Jean Mota; Yuri (Alison), Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke. Técnico: Levir Culpi.

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho e Vinícius (Régis); Mendoza, Zé Rafael e João Paulo Queiroz. Técnico: Jorginho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras