é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de junho de 2018 às 10h40

Bahia visita o Paraná em busca do primeiro triunfo fora de casa

Esquadrão quer primeiros gols e pontos longe de Salvador

Victor de Freitas

2018-06-07-10-37_capalucasfonseca10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quinta-feira (07), o Bahia vai entrar em campo para encarar o Paraná em um duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

o Bahia irá para a partida vivendo um momento negativo na temporada. Depois de uma derrotas seguidas para Flamengo e Grêmio, o técnico Guto Ferreira foi demitido e o time será comandado pelo auxiliar Cláudio Prates nesta quinta-feira.

O Bahia vive seu pior momento dentro da edição de 2018 do Brasileirão. Nas últimas cinco partidas, foram apenas quatro pontos ganhos - com três derrotas, um empate e apenas um resultado positivo. Além disso, o Esquadrão precisa desbancar seu maior desafio na Série A: somar pontos fora de casa. Foram quatro derrotas consecutivas como visitante, sem marcar nenhum gol.

"É uma coisa que nos incomoda bastante, até pela qualidade do elenco. Uma troca de comando nunca é bom. Se trocou, é porque não tinha algo correto. Isso tem um pouco de culpa é nossa, mas sabemos que nosso time tem potencial, grandes jogadores, mas espero que, infelizmente não é com o Guto, mas com o Claudinho a gente consiga esse triunfo", disse Élber.

O ADVERSÁRIO:

Mandante da partida entre tricolores, o Paraná vive sua melhor fase na edição de 2018 do Brasileirão. Na nona passada, a equipe paranaense conquistou seu primeiro triunfo na Série A e deixou o Ceará sozinho na última colocação. A vitória foi conquistada sobre o Fluminense, por 2 a 1, em casa.

Vivendo um momento de "empolgação", por dois empates e um triunfo nas últimas cinco rodadas, o Paraná poderá até mesmo ultrapassar o Bahia em caso de mais um resultado positivo nesta quinta-feira.

“É um jogo até mais perigoso do que o da última segunda-feira. O Bahia também está pressionado, perdeu seu treinador e é concorrente direto. Por isso, temos que ter concentração máxima e contar com a força da nossa torcida, na Vila”, disse o meia Leandro Vilela.

COMO ASSISTIR AO JOGO NA TV:

Na TV, a partida terá transmissão exclusiva através do Premiere, canal fechado via pay-per-view. A narração de será feita por Linhares Júnior e os comentários serão de Gil Rocha.

Em outras plataformas, como computador, smartphone e tablet, as opções são assistir ao jogo pelo site do Premiere Play ou baixar o aplicativo Premiere Play.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BAHIA:

Competição: Campeonato Brasileiro - 10ª rodada
Local: Durival de Britto, em Curitiba
Data: 07/06/2018, às 20h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)
Adicionais: Carlos Eduardo Nunes Braga e Pathrice Wallace Corrêa Maia (ambos do RJ)
Desfalques do Bahia: Júnior Brumado, Edigar Junio e Marco Antônio (lesionados)
Transmissão: Premiere e Premiere Play

Paraná: Thiago Rodrigues; Júnior, Neris, Rayan (Jesiel) e Igor; Jhonny Lucas, Leandro Vilela e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna, Caio Henrique (Silvinho) e Thiago Santos. Técnico: Rogério Micale.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton; Élber, Gregore, Régis e Zé Rafael; Vinícius. Técnico: Cláudio Prates.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras