ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 18 de abril de 2018 às 18h12

Bahia vence o Palmeiras fora de casa, mas está fora da CB sub-20

Esquadrão venceu por 2 a 1; placar não foi suficiente para a classificação

Victor de Freitas

2018-04-18-18-04_capabahiasub20palmeiras1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na tarde desta quarta-feira (18), o Bahia venceu o Palmeiras, por 2 a 1, mas não conseguiu avançar à próxima fase da Copa do Brasil sub-20.

O Bahia viajou até a cidade de Itu, no interior paulista, em busca de um triunfo por pelo menos três gols de diferença - após ter sofrido uma derrota por 3 a 0 na partida de ida. O resultado não veio e o Palmeiras foi o time classificado para a terceira fase da competição.

O placar foi aberto com gol marcado pelo centroavante Geovane Itinga, que deu esperanças ao Tricolor. Porém, o Palmeiras chegou ao empate. O volante Luís Fernando marcou o segundo gol do Esquadrão e garantiu o triunfo sobre o time atual campeão paulista sub-20 e repleto de atletas convocados para seleções de base.

O time de Pablo Fernandez atuou com os seguintes atletas: Cassiano, Edimundo, Lucimário, Rafael Ferrugem (João Vítor) e Júnior Ramos; Clayton (Daniel); Ramires, Luis Fernando, Felipinho e Fabricio; Geovane Itinga.

Fora da Copa do Brasil sub-20, o elenco volta suas atenções exclusivamente para a disputa do Campeonato Baiano da categoria. O próximo jogo será contra o Atlântico, no Fazendão. O Esquadrão já está garantido nas quartas de finais de forma antecipada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.