é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 16 de novembro de 2016 às 21h36

Bahia vence o Cruzeiro e é finalista da Copa do Brasil sub-20

Tricolor chega à decisão da competição nacional de maneira invicta

Victor de Freitas

2016-11-16-21-31_CapaBahiasub20Cruzeiro
Fonte: Divulgação/ECBahia

Bicampeão brasileiro profissional, o Bahia está a caminho de conquistar seu primeiro título da Copa do Brasil sub-20. Nesta quarta-feira, o Esquadrãozinho venceu o Cruzeiro, por 2x1, e garantiu vaga na final do torneio nacional de base.

Após vencer por 1x0, em Salvador, o Bahia poderia até jogar pelo empate para avançar à decisão. Mas os garotos tricolores foram além e mostraram mais uma vez a força da base tricolor.

O primeiro gol do jogo foi marcado logo no começo da partida, com o atacante Kaynan, colocando o Esquadrão em vantagem aos cinco minutos. Aos 26, o placar foi ampliado com mais um gol de Kaynan, deixando o time com as duas mãos na vaga à final. O Cruzeiro descontou ainda no primeiro tempo, mas não foi suficiente para evitar o triunfo tricolor.

O técnico Aroldo Moreira utilizou os seguintes atletas no jogo: Deijair, Flávio (Bolívia), Rodrigo Becão, Everson e Juninho; Luis Fernando, Júnior Ramos, Wesley (Hugo Freitas) e Mayron (Marco Antônio); Kaynan (Douglas) e João Paulo Queiroz (Sávio).

O Bahia chega à inédita final da Copa do Brasil sub-20 de forma invicta, com cinco triunfos e dois empates, eliminando equipes como Paysandu, Fluminense, Internacional e o próprio Cruzeiro.

O adversário tricolor na final sairá do confronto entre São Paulo e Sport. No jogo de ida, em solo paulista, o triunfo foi são-paulino, por 1x0. O jogo de volta acontecerá nesta quinta-feira (17), na Ilha do Retiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras