é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia vence mais uma e confirma vaga na semifinal do Nordestão

Notícia
Nordestão
Publicada em 2 de abril de 2017 às 20:23 por Victor de Freitas

2017-04-02-20-19_Caparegislegal
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Vai ter Ba-Vi! O Bahia garantiu sua vaga na semifinal da Copa do Nordeste, ao derrotar o Sergipe por 3 a 0, neste domingo, e vai enfrentar o seu rival na próxima fase do torneio regional.

Com a classificação garantida para a semifinal, o Tricolor irá encarar o rival em jogos de ida e volta.

O JOGO

O Tricolor entrou em campo com ampla vantagem após vencer a partida de ida da quarta de final por 4 a 2, fora de casa. Desta vez, na Fonte Nova, o time de Guto Ferreira levou um susto aos 11 minutos, em chute de Hiago, na saída de Anderson. Eduardo foi quem salvou quase em cima da linha.

A primeira chegada perigosa do Esquadrão aconteceu aos 16 minutos, em uma jogada individual do argentino Allione, que arriscou chute de fora da área e obrigou Ferreira a espalmar para cima. A partir daí, o Bahia ganhou o controle do jogo e criou diversas oportunidades de gol antes do intervalo.

Aos 26 minutos, Hernane perdeu uma grande chance de abrir o placar, após passe de Eduardo. Sem marcação, na grande área, o Brocador chutou por cima do gol. Em seguida, o Bahia chegou novamente com Tiago, em cabeçada forte em cobrança de escanteio.

No final do primeiro tempo, Hernane apareceu mais duas vezes. Aos 36, Zé Rafael aproveitou belo passe de Régis e tocou para Hernane, que iria completar para o gol, mas o zagueiro Júnior conseguiu cortar o gol.

ERRO DE ARBITRAGEM

Aos 44, o Brocador até conseguiu balançar as redes, em cabeçada firme para o gol após cruzamento preciso de Régis. No entanto, a arbitragem falhou de maneira bisonha e anulou o lance por um impedimento que não houve.

SEGUNDO TEMPO E GOLS

Já na segunda etapa, o Sergipe novamente foi o primeiro a levar perigo, mas desta vez o goleiro Anderson se destacou ao defender um difícil chute de Hiago, aos quatro minutos.

Mas não demoraria para o primeiro do Bahia ser marcado. Aos cinco, Juninho cobrou falta na área. A defesa sergipana falhou na tentativa de deixar o ataque tricolor impedido. Edson dominou a bola e chutou para o fundo das redes.

O placar foi ampliado aos 17 minutos, em mais um gol do volante Edson. Desta vez, o meio-campista marcador recebeu passe de cabeça de Hernane e concluiu para o fundo das redes.

Após abrir 2 a 0 e encaminhar o triunfo, o Esquadrão chegou a levar perigo ao gol adversário em chutes de Allione e Hernane – este no travessão.

O placar foi selado aos 37 minutos, com gol de Edigar Junio. Após cruzamento na área, a defesa sergipana falhou e o atacante não perdoou. Chutou forte e fechou o marcador!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras