é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 29 de março de 2017 às 23h44

Bahia vence fora de casa e fica com vantagem no Nordestão

Com segundo tempo arrasador, Esquadrão faz 4 gols fora de casa

Victor de Freitas

2017-03-29-23-51_Capahernanegolsergipe
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia saiu na frente na disputa das quartas de finais da Copa do Nordeste, contra o Sergipe. Nesta quarta-feira, o Esquadrão encarou o time sergipano fora de casa e venceu por 4x2.

O placar deixa o Tricolor com uma vantagem confortável para o jogo de volta, marcado para domingo, às 18h30, na Fonte Nova.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por bastante movimentação no meio-campo, mas com as equipes levando pouco perigo para os goleiros. E logo na primeira chegada perigosa do Sergipe, o primeiro gol foi marcado.

Aos 25 minutos, Élton cobrou falta colocada e Anderson não conseguiu defender.

HERNANE EMPATA

Mas o empate tricolor aconteceu poucos minutos após o placar ser aberto. Régis foi derrubado pelo goleiro, aos 26 minutos. Hernane foi para a cobrança e, sem firulas, chutou no canto baixo do arqueiro adversário.

Outra chance de gol do Esquadrão aconteceu aos 34 minutos, em uma nova finalização cruzada, mas a bola saiu ao lado do gol colorado.

SEGUNDO TEMPO E MUITOS GOLS

Já na segunda etapa, o Esquadrão voltou a campo com uma postura mais ofensiva, dominou o adversário desde o começo e não demorou para construir o resultado e firmar seu triunfo.

ZÉ RAFAEL MARCA O SEGUNDO

Aos 14 minutos, o meio-campista Zé Rafael aproveitou assistência de Allione e chutou forte, de perna esquerda, colocando o Tricolor na frente.

TERCEIRO GOL

Matheus Reis marcou seu primeiro gol pelo Bahia, e o terceiro do time no jogo, aos 16 minutos. O lateral-esquerdo invadiu a área e chutou para defesa do arqueiro Leandro. O próprio jogador pegou o rebote e marcou gol.

MAIS UM

Mesmo com o placar favorável para o jogo de volta, o Esquadrão seguiu buscando o ataque e transformou o resultado em goleada aos 30 minutos. Edigar Junio passou para Régis, que finalizou na saída do goleiro.

No final do jogo, Fabiano Tanque ainda conseguiu descontar para o Sergipe.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.