é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de junho de 2017 às 10h50

Bahia vai mandar jogo em Pituaçu na 14ª rodada

Jogo entre Bahia x Avaí será disputado no "Pituaço"

Victor de Freitas

2017-02-12-20-59_CapaBahiapituacu
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Palco de conquistas recentes do Bahia, o Pituaçu vai voltar a receber um jogo do Esquadrão de Aço no Campeonato Brasileiro.

Por conta de indisponibilidade na agenda da Arena Fonte Nova, o jogo contra o Avaí, válido pela 14ª rodada, será mandado pelo Bahia em "Pituaço". A confirmação foi feita pelo vice-presidente Pedro Henriques e falta apenas oficialização da CBF.

Em contrapartida, o jogo contra o São Paulo, pela 19ª rodada, que também teria de acontecer no Pituaçu, vai poder ser realizado na Fonte Nova após a administração da Fonte Nova aceitar pedido da direção tricolor.

"Nós já havíamos oficiado a CBF, através da FBF, querendo a marcação do jogo contra o Avaí para Pituaçu. O jogo do São Paulo, também pelo calendário da Arena, nós pedimos que fosse realizado no sábado. Como não foi atendido o nosso pedido, eles (CBF) marcaram automaticamente para o domingo em Pituaçu. Mas eu entrei em contato ontem com a Arena, com o diretor Alexandre Gonzaga, e ele disse que, apesar de ser melhor que fosse no sábado, vão conseguir fazer o jogo no domingo. Vamos pedir a mudança para que o jogo contra o São Paulo seja no domingo na Fonte Nova", confirmou Henriques, no Programa do Esquadrão.

No começo deste ano, o Tricolor mandou seus quatro prmieiros jogos no Pituaçu e venceu todos. Relembre:

Bahia 2x0 Jacobina - Campeonato Baiano
Bahia 2x0 Moto Club-MA - Copa do Nordeste
Bahia 6x0 Bahia de Feira - Campeonato Baiano
Bahia 2x1 Juazeirense - Campeonato Baiano

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras