é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 11 de maio de 2017 às 14h58

Bahia vai estrear novo uniforme nos próximos jogos

Novo manto tricolor será conhecido até a próxima semana

Victor de Freitas

2017-05-11-14-54_capacamisabahia
Fonte: Divulgação/Umbro

'Guardado a sete chaves', o manto tricolor versão 2017 está prestes a ser conhecido pela torcida. O Bahia pretende estrear seus novos uniformes nos próximos jogos.

Segundo o presidente tricolor, Marcelo Sant'Ana, a ideia é de estrear com o novo uniforme já na partida deste domingo, contra o Atlético-PR. Caso não seja possível, a estreia acontecerá na final da Copa do Nordeste, contra o Sport.

"A gente tem tentado fazer a estreia do uniforme o quanto antes. Tomara que seja possível fazê-la contra o Atlético Paranaense. Caso não seja, será feita nas finais da Copa do Nordeste. Tomara que o torcedor goste. A gente não pode garantir ainda, tem as questões de logística e temos que ter responsabilidade", explicou Sant'Ana, ao Bahia Notícias.

O novo enxoval do Esquadrão foi produzido pela empresa inglesa Umbro, parceira do Bahia desde junho do ano passado. O contrato com a marca vai até o final de 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras