é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia vai em busca triunfo fora de casa para subir na tabela

Notícia
Brasileiro
Publicada em 13 de agosto de 2017 às 09:56 por Victor de Freitas

2017-08-13-09-47_capabahiaxatleticopr
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite deste domingo (13), o Bahia vai em busca de seus primeiros pontos no returno do Campeonato Brasileiro, em jogo diante do Atlético Paranaense, fora de casa. O duelo será válido pela 20ª rodada da competição.

Além da abertura do segundo turno da Série A, o duelo contra o CAP vai marcar a terceira partida de Preto Casagrande como técnico interino do Esquadrão. O treinador vive a expectativa de ser efetivado em caso de um resultado favorável ao Tricolor em Curitiba.

Para a partida, Preto Casagrande perdeu cinco jogadores por conta de lesões e suspensão. Vetados pelo DM durante a semana, Armero, Vinícius, Maikon Leite e Allione ficaram em Salvador, assim como o suspenso Lucas Fonseca. Por outro lado, Matheus Reis retoma a titularidade na lateral-esquerda.

Goleada no 1º turno

O adversário deste domingo traz ótimas recordações para a nação tricolor. Na abertura do Brasileirão, o Esquadrão aplicou sua maior goleada na competição, vencendo o CAP por 6 a 2, na Fonte Nova.

Para o confronto do returno, o time atleticano contará com apenas quatro jogadores que atuaram naquele jogo. Sabendo disso, Preto espera por um jogo totalmente diferente neste domingo.

“Não tem nada a ver com aquele time do primeiro turno. Aquele já era um time alternativo porque eles tinham um jogo importante. Pouparam vários jogadores. Assisti ao jogo contra o Santos ontem, e o time do Atlético acho que fez a melhor partida deles no ano. Um time muito rápido, de muito toque de bola. Uma transição ofensiva rápida. Jogadores muito inteligentes, o Lucho, o Guilherme, Sidcley, toda a equipe muito qualificada. Vem em um momento crescente depois da chegada do Fabiano”, disse o treinador, em entrevista durante a semana.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR BAHIA

Campeonato Brasileiro – 20ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data e Hora: 13/08/2017, às 19h
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (FIFA-SC), auxiliado por: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Rodrigo D’Alonso Ferreira e Eduardo Cordeiro Guimarães (ambos de SC)

Atlético-PR: Weverton, Jonathan, Thiago heleno, Wanderson e Sidcley; Pavéz, Rosseto e Guilherme; Ribamar; Lucas Fernandes e Nikão. Técnico: Fabiano Soares.

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Eder e Matheus Reis; Renê Júnior, Edson, Régis, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras