é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 17 de abril de 2018 às 21h19

Bahia vai conhecer seu adversário na Copa do Brasil nesta sexta

Esquadrão enfrentará um dos oito times que vêm da Libertadores

Victor de Freitas

2017-12-02-10-26_capacopadobrasil
Fonte: Divulgação/CBF

Nesta sexta-feira (20), a CBF vai realizar o sorteio para definir os confrontos de oitavas de finais da Copa do Brasil. O Bahia e equipes e outras 11 equipes vão entrar na competição a partir desta fase.

O Bahia ganhou a oportunidade de iniciar a competição diretamente nas oitavas de finais por ter sido o campeão da Copa do Nordeste de 2017.

Além do Esquadrão, América Mineiro e Luverdense, respectivamente campeões da Série B e Copa Verde ganharam o mesmo benefício que o Esquadrão. Os três vão compor o bloco B do sorteio, que também contará com os cinco times que vão se classificar na rodada do meio de semana.

Outras equipes que vão entrar na Copa do Brasil nesta fase são os oito times que vêm da Libertadores. E são estas as equipes que vão compor o bloco A do sorteio.

O sorteio será realizado de maneira simples. Times do bloco A enfrentarão times do bloco B.

Confira os blocos:

Bloco A: Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Santos, Flamengo, Vasco e Chapecoense.

Bloco B: Bahia, Luverdense, América-MG; Inter ou Vitória, Goiás ou Avaí, Atlético-PR ou São Paulo, Ferroviário ou Atlético-MG e Ponte Preta ou Náutico.

O sorteio dos confrontos será realizado às 11 horas desta sexta-feira. Já o sorteio dos mandos de campo ocorrerá às 12 horas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras