é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 30 de novembro de 2018 às 20h00

Bahia treina parte tática visando jogo contra o Cruzeiro

Esquadrão vai com força máxima para último jogo de 2018

Victor de Freitas

2018-11-30-19-10_capatreino261
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (30), o Bahia deu prosseguimento a sua preparação visando o último compromisso oficial da temporada de 2018, contra o Cruzeiro, no domingo (02), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após iniciar os trabalhos táticos da semana nesta última quinta-feira (29), o técnico Enderson Moreira promoveu um coletivo entre titulares e reservas, iniciando as definições na equipe para a partida de domingo. Tiago e Gregore estão suspensos.

O jogo marcará a despedida de Zé Rafael, que segue treinando normalmente com o elenco e que jogará como titular em sua última partida pelo clube.

Fora do jogo de domingo, o atacante Élber está em tratamento de uma lesão muscular. Já Nino e Marco Antônio seguem em treinos físicos de transição após se recuperarem de suas lesões.

O último treino de 2018 vai acontecer na neste sábado (1º), no Fazendão. O Tricolor vai enfrentar o Cruzeiro em Pituaçu, no domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.