é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 05 de maio de 2016 às 22h19

Bahia trabalha parte tática em treino proibido para imprensa

No palco da decisão, Doriva comandou trabalho "confidencial"; Tricolor se reencontra sexta à tarde em Pituaçu

Da Redação

Treinar na Fonte Nova sempre é bom, principalmente sabendo que o estádio receberá a primeira decisão do clube em 2016. O Tricolor enfrentará o Vitória-BA, domingo, às 16 horas, e precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça do tricampeonato baiano.

2016-05-05-22-15_GustavoBlancoFonteNova050516_gblanco050516
Fonte: Divulgação/ECBahia

No trabalho realizado na Fonte, o técnico Doriva fez um treino tático e finalizou com testes de finalização. A imprensa só pode fazer imagens durante o aquecimento do elenco no gramado e posteriormente foi convidada a se retirar. O meia Rômulo e o atacante Edigar Junio, com lesões musculares ficaram ausentes.

Nesta sexta-feira à tarde, o time volta a se encontrar em Pituaçu para o últimos acertos e definição do time titular antes do descontraído treino de sábado e finalmente da partida decisiva de domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras