é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 08 de janeiro de 2017 às 20h46

Bahia termina fase de grupos como líder e avança na Copa SP

Tricolor termina como líder do grupo 21 e se garante na fase de mata-mata da Copinha

Victor de Freitas

2017-01-08-20-29_bahiacopaspsaobernardo
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia está garantido na segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior. Na tarde deste domingo, o Tricolor encarou o São Bernardo, pela terceira e última rodada da fase de grupos, e empatou em 1x1, placar que o garante na liderança do grupo 21.

Precisando apenas de um empate para firmar a primeira posição, o Bahia levou um susto logo no começo do jogo. Aos 11 minutos, o São Bernardo abriu o placar com gol de Samuel. O empate tricolor foi marcado por Hugo Freitas, aos sete do segundo tempo, definindo o placar.

O Esquadrãozinho encerrou sua participação na primeira fase de maneira invicta. Foram três jogos disputados, com dois triunfos (3x1 sobre o Trindade-GO e 2x0 sobre o Fast Clube-AM), além do empate contra o Bernô. Com esta campanha, fez sete pontos e garantiu a liderança da chave, que teve o Trindade em segundo.

A equipe dirigida por Aroldo Moreira jogou com os seguintes jogadores: Dejair, Edimundo, Bolívia, Everson(Jacques) e Juninho; Hugo Ribeiro, Luis Fernando, Wesley (Douglas) e Felipinho (Alisson Borges); Hugo Freitas (Max) e Geovane Itinga (Júnior Brumado).

O adversário do Bahia na segunda fase será o Cruzeiro, segundo colocado do grupo 22.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras