é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de dezembro de 2018 às 18h57

Bahia teria interesse em renovar contrato com Luiz Henrique

Volante de 21 anos faz parte dos planos da diretoria

Victor de Freitas

2018-12-03-18-48_capaluizhenrique4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Último jogador a ser contratado pelo Bahia em 2018, o volante Luiz Henrique chegou ao clube por empréstimo após se destacar pelo Náutico, na Série C, e jogou apenas uma vez.

Mesmo sem espaço para atuar nos últimos meses da temporada, o meio-campista é alvo de interesse da diretoria para renovar seu contrato visando a próxima temporada, de acordo com o portal Bahia Notícias.

O interesse do Esquadrão seria de renovar o contrato de empréstimo, nos mesmos moldes do primeiro vínculo assinado com o jogador que pertence ao Náutico até 2021.

A intenção do clube é de manter o jogador para fazer parte, a princípio, do time mais jovem que vai disputar o Campeonato Baiano.

Desde setembro no Bahia, Luiz Henrique foi relacionado para oito jogos do Campeonato Brasileiro, atuando por apenas 18 minutos na última rodada.

Contando seu desempenho pelo Náutico, foram 28 jogos disputados pelo meio-campista de 21 anos em 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras