é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de dezembro de 2018 às 00h16

Bahia teria acerto com meia-atacante do Corinthians

Guilherme, de 30 anos, seria um dos nomes procurados pelo Bahia

Victor de Freitas

2018-12-20-00-02_capaguilhermecorinthians
Fonte: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Com a provável saída de Vinícius, o Bahia está no mercado em busca de meio-campistas para a temporada de 2019. Além de Jorginho, que pode reforçar o Esquadrão, o Tricolor estaria perto de oficializar a contratação do meia-atacante Guilherme, do Corinthians.

De acordo com publicação do jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o Bahia já teria um acerto com o Corinthians pela contratação por empréstimo do meia-atacante que estava atuando pelo Athletico Paranaense desde 2017.

Outro jogador do clube paulista procurado pelo Esquadrão é o volante Camacho, que passou pelo Tricolor em 2011, mas que já tem acerto para renovar empréstimo com o próprio Athletico.

A carreira

Revelado nas divisões de base do Cruzeiro, Guilherme surgiu como uma promessa para o futuro do futebol brasileiro. Em 2008, foi vendido ao Dínamo de Kiev-UCR e, no ano seguinte, já havia sido adquirido pelo CSKA Moscou. Não obteve destaque em nenhum dos dois clubes.

Seu retorno ao Brasil aconteceu em 2011, para defender justamente o maior rival cruzeirense. Pelo Atlético, atuou até 2015, recuperando destaque e participando do título da Libertadores de 2013.

Em 2016, foi comprado pelo Corinthians, onde atuou em 47 jogos e marcou oito gols entre 2016 e início de 2017. Desde a temporada passada, estava defendendo o Athletico Paranaense por empréstimo.

Pelo CAP, Guilherme acumulou 26 jogos – sendo 20 como titular – e seis gols marcados em 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras