é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de abril de 2018 às 19h42

Bahia terá mais cinco jogos em abril; veja a agenda do mês

Esquadrão terá pela frente decisão estadual e estreias na Sul-americana e Brasileirão

Victor de Freitas

Iniciado de forma positiva, com um triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, a sequência do mês de abril será repleta de jogos importantes para o Esquadrão de Aço na temporada.

Até o final do quarto mês do ano, o Tricolor fará mais cinco partidas, por três competições diferentes, e que possuem graus altos de importância para a sequência de 2018.

Pelo Campeonato Baiano, o Bahia vai decidir o título no próximo domingo (08). Já na quarta-feira da próxima semana (11), o Esquadrão vai iniciar sua campanha na Copa Sul-americana, na Bolívia. Após atuar longe do Brasil, o Esquadrão vai ao sul do país para estrear no Brasileirão no dia 15.

LONGOS DESLOCAMENTOS NA PRÓXIMA SEMANA

Nos próximos três jogos, o Tricolor fará longas viagens e disputará três jogos em um período de sete dias. Para ir de Salvador a Bolívia, na cidade de Santa Cruz de la Sierra, serão 6h50 de voo com um deslocamento de 3.300 km.

Na volta, para enfrentar o Internacional quatro dias depois, o deslocamento será de 2.760 km, com escala em Buenos Aires para depois pousar em Porto Alegre.

Confira a sequência de jogos do Bahia em abril:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.