é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 02 de janeiro de 2017 às 12h37

Bahia terá dois jogos transmitidos na TV na 1ª fase da Copa SP

Jogos contra Trindade e Fast serão transmitidos

Victor de Freitas

2016-11-24-10-37_CapaBahiasub200
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta segunda-feira (02), será dado o pontapé inicial para o futebol no Brasil em 2017, com a tradicional disputa da Copa São Paulo de futebol júnior. O Bahia, por sua vez, estreará na competição na quarta-feira (04) e terá dois jogos transmitidos ao vivo na TV.

A estreia do Esquadrãozinho na Copinha acontecerá diante do Trindade-GO e o jogo contará com transmissão do canal de TV fechada ESPN, às 15h (horário da Bahia) desta quarta-feira. A partida será uma das últimas da primeira rodada do torneio.

A partida da segunda rodada também será transmitida em TV, mas pela Rede Vida. O adversário da vez será o Fast Clube, do Amazonas, às 20h de sexta-feira (06). Saiba como assistir ao canal.

O Tricolor fechará sua participação na fase de grupos da Copinha, no domingo (08), contra os anfitriões do grupo, o São Bernardo, mas sem transmissão na TV.

O Bahia foi posicionado no grupo 21, sediado na cidade de São Bernardo do Campo. E os três jogos serão disputados no Estádio Baetão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras