é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de dezembro de 2017 às 19h26

Bahia tenta contratação do volante Márcio Araújo, do Flamengo

Volante chegaria para fechar grupo de volantes para 2018

Victor de Freitas

2017-12-30-19-18_marcioaraujoflamengo
Fonte: Divulgação/Flamengo

O Bahia está no mercado em busca de reforços que desembarquem no clube já no dia 3 de janeiro, data da apresentação do elenco para o início da pré-temporada. O novo alvo do Esquadrão é o volante Márcio Araújo, do Flamengo.

A negociação do Bahia pela contratação do volante já foi aberta segundo o empresário do atleta. "Chegamos a conversar, sim. Ainda estamos em negociação. Estou esperando um retorno do Bahia", revelou o agente André Cury, ao Correio*.

Com mais um ano de contrato vigente com o Flamengo, Márcio Araújo também é alvo de desejo da Chapecoense para a temporada de 2018. Porém, o salário de R$ 160 mil dificultou o acerto, visto que o clube flamenguista não quer dividir o pagamento dos vencimentos do jogador.

Em quatro temporadas atuando como titular do Flamengo, Márcio Araújo passou a sofrer com críticas da torcida, que constantemente pedem sua saída do clube. Apesar do descontentamento dos torcedores, o jogador foi mantido como titular pela maioria dos técnicos que por lá passaram.

Em quatro anos de Flamengo, Araújo disputou 209 partidas pelo time - sendo que em 192 oportunidades atuou como titular.

Além de passagem pelo Flamengo, o meio-campista de 33 anos também acumula quatro temporadas com a camisa do Palmeiras em seu currículo, onde disputou 248 jogos entre 2009 a 2013. Já no Atlético Mineiro, onde foi revelado, atuou entre 2004 a 2009, com 224 partidas disputadas.

Após as saídas de Renê Júnior e Matheus Sales, além do empréstimo de Yuri, o Bahia ficou com Feijão e Juninho como volantes com contrato garantido no time profissional.

Com negociação avançada pela renovação do contrato de Edson e as contratações encaminhadas de Elton e Nilton, o Bahia fechará seu grupo de volantes para 2018 caso acerte com Márcio Araújo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras