é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de novembro de 2017 às 10h14

Bahia tem seis titulares pendurados em jogo contra o Santos

Artilheiro tricolor na Série A, Edigar Junio é um dos pendurados

Victor de Freitas

2017-10-22-19-10_capabaviedigarjunio
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Com foco total voltado para a busca por uma vaga na Libertadores, o Bahia tem um fundamental jogo contra o Santos. Mas, já pensando também na próxima rodada, o time entrará em campo, nesta quinta-feira, com seis importantes titulares pendurados com dois cartões amarelos.

Os titulares que estão pendurados para o jogo desta quinta são: Jean, Renê Júnior, Juninho, Zé Rafael, Allione e Edigar Junio.

Além destes seis atletas que iniciarão o jogo como titulares, há mais três jogadores com dois cartões amarelos no banco de reservas: Matheus Reis, Feijão e Anderson - este último nem entrou em campo na Série A.

A provável escalação do Bahia para o jogo é: Jean; Eduardo, Thiago Martins, Tiago e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Juninho, Allione, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio.

A bola vai rolar para Bahia x Santos às 20h (horário do Nordeste), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras