é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 28 de janeiro de 2018 às 17h31

Bahia tem cinco desfalques para jogo da Copa do Nordeste

Nino e Régis seguem vetados; Nilton, João Pedro e Edson também serão ausências

Victor de Freitas

2018-01-12-21-05_capanilton2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após decepcionar dentro de casa, contra o Flu de Feira, o Bahia já iniciou sua preparação para enfrentar a Copa do Nordeste, na terça-feira (30). Para a partida, o técnico Guto Ferreira já sabe que não poderá contar com cinco jogadores.

Os desfalques para o jogo contra o Altos são: os laterais Nino Paraíba e João Pedro, os volantes EdsonNilton e o meio-campista Régis.

Lesionado desde o último domingo, Régis segue tratamento de lesão muscular na coxa. Já Nino Paraíba, que sofreu uma entorse na quarta-feira, ainda está sem condições de jogo. Lateral-direito, João Pedro saiu lesionado do jogo em Pituaçu.

O volante Nilton atuou por 90 minutos no jogo de sábado, porém foi vetado pelo departamento médico no treino deste domingo. O quarto desfalque é o volante Edson, também vetado pelo DM de última hora.

Já o zagueiro Everson não irá treinar por um período de sete dias, respeitando o protocolo de recuperação após um choque forte de cabeça dento de campo. O atleta ainda recebeu 18 pontos devido a choque de cabeça com o meia Dinda, do Fluminense.

Retornos

Sem quatro jogadores, o técnico deverá mandar a campo na escalação inicial jogadores que foram poupados neste final de semana: Douglas, Tiago, Lucas Fonseca, Elton, Léo e Edigar Junio.

O Esquadrão encara o Altos às 21h45 (horário do Nordeste), no Piauí.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras