é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de julho de 2017 às 21h48

Bahia tem posse de bola, mas volta a finalizar mal; veja os lances

Esquadrão teve o dobro de passes do adversário, mas falhou nas conclusões

Victor de Freitas

Na noite deste domingo, o Bahia empatou com o Avaí em 1 a 1, jogando em Pituaçu, e perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento.

Os gols do jogo foram marcados na reta final da partida. O Bahia abriu o marcador aos 29 minutos, com um golaço marcado por Renê Júnior. Porém, aos 37, Junior Dutra anotou o empate do Avaí.

Nas estatísticas, o Esquadrão teve novamente a maior posse de bola. Assim como no empate contra o Fluminense, o time teve a bola em seus pés por mais de 60% do tempo de jogo. O alto aproveitamento de passes certos também é um ponto a se destacar.

Entretanto, o baixo aproveitamento das finalizações foi mais uma vez o ponto negativo do time de Jorginho. Outro fundamento novamente mal aproveitado pelo Esquadrão foram os cruzamentos.

Confira as estatísticas:

2017-07-16-21-35_estatisticasbahiaxavai
Fonte: Reprodução/Footstats.net

Veja os melhores lances da partida:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.