é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de julho de 2016 às 19h53

Bahia tem novidades entre os relacionados para jogo deste sábado

Yuri está de volta após lesão; Recém-chegado, João Paulo fica no banco de reservas

Victor de Freitas

2016-07-29-19-46_Caparelacionados1
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia está pronto para seu 18º desafio nesta Série B. Após cinco dias de treinamentos físicos e com bola, o técnico Guto Ferreira relacionou 20 jogadores para enfrentar o Bragantino, incluindo duas novidades.

A principal novidade da lista fica por conta da relação do volante Yuri, ausente do time desde março, por conta de uma grave lesão. O jogador ficará no banco de reservas, enquanto Gustavo Blanco deixa a lista de relacionados.

Outra surpresa da lista é a presença do atacante João Paulo, emprestado pelo São Paulo e que pode fazer sua estreia neste sábado. De acordo com a assessoria do clube, o jogador chegou ao Bahia para jogar no time sub-20, mas teria conquistado espaço entre os profissionais após treinamentos.

Para enfrentar o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, Guto mandará a campo a mesma escalação que venceu o Luverdense: Muriel; Eduardo, Tiago, Eder e João Paulo Gomes; Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano e Hernane.

Veja os 20 relacionados:

GOLEIROS: Jean e Muriel
LATERAIS: Eduardo, João Paulo Gomes, Moisés e Tinga
ZAGUEIROS: Eder, Rodrigo Becão e Tiago
MEIO-CAMPISTAS: Feijão, Luiz Antonio, Juninho, Régis, Renato Cajá e Yuri
ATACANTES: Allano, Hernane, João Paulo, Luisinho e Zé Roberto

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras