é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de dezembro de 2017 às 20h19

Bahia tem negociações em andamento com dois volantes

Velho conhecido, Luiz Antônio pode voltar ao clube

Victor de Freitas

2016-09-30-21-47_CapaLuizAntonio3
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após a saída de Renê Júnior e a indefinição quanto ao futuro de Edson, o Bahia vai ao mercado nesta janela de transferências para reforçar o setor de volantes. Ainda sob comando de Marcelo Sant'Ana, o clube tem negociações em andamentos com dois jogadores da posição.

Os volantes Luiz Antônio e Elton são os jogadores que negociam com a atual direção tricolor para a temporada que vem. Qualquer negócio, no entanto, só poderá ser fechado pela próxima gestão. 

Luiz Antônio é um velho conhecido da nação tricolor. Em 2016, o meio-campista foi peça importante no acesso conquistado pelo Esquadrão. Foram 21 jogos e três gols marcados pelo jogador em sua primeira passagem pelo Bahia.

Depois de ter deixado o Bahia, no final do ano passado, Luiz Antônio fechou com a Chapecoense. No time de Chapecó, foram 58 partidas disputadas em 2017 e sete gols marcados.

Já Elton chegaria ao Tricolor como reposição para a saída de Renê Júnior. Livre no mercado após deixar a Ponte Preta, o volante, que tem como principal característica a marcação, é uma opção de baixo custo e de regularidade comprovada em Série A.

O volante de 27 anos e apenas quatro clubes em sua carreira. Revelado pelo Internacional, atuou por empréstimo no Criciúma, em 2013, e no Paraná. Desde 2014, atuava pela Ponte Preta. Em 2017, jogou 43 jogos e marcou dois gols.

Resultado de imagem para volante elton ponte preta

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.