é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 24 de abril de 2018 às 11h59

Bahia tem mais um reforço para o Brasileirão de Aspirantes

Atacante Ítalo, ex-Paraná, Londrina e Bragantino, chega ao Esquadrão

Victor de Freitas

2018-04-24-11-54_capaitalolondrina
Fonte: Divulgação/Londrina

Confirmado na disputa do Brasileirão de Aspirantes de 2018, o Bahia está atento ao mercado em busca de contratações que cheguem para reforçar o time sub-23 e que podem transitar entre o elenco profissional.

O novo reforço tricolor para a competição nacional é o atacante Ítalo, de 20 anos, e que estava atuando pelo Bragantino no primeiro semestre deste ano. Com a camisa do Massa Bruta, ele se destacou ao entrar no segundo tempo do jogo de ida das quartas do Paulistão, contra o Corinthians, e marcar um gol.

Atacante de velocidade, Ítalo atua pelos lados do campo ou como centroavante e ficou conhecido em 2017 ao aplicar uma "carretilha" em um jogo do Paraná contra o Foz do Iguaçu, pelo Campeonato Paranaense.

Apesar da pouca idade, ele já possui uma rodagem. Natural de Brasília, Ítalo foi revelado nas categorias de base do Gama-DF. Em 2016, passou pelo Guarani e transferiu-se ao Paraná em 2017. Foram 16 jogos e dois gols marcados pelo. Pelo tricolor paranista, ele foi titular na partida que eliminou o Bahia da Copa do Brasil do ano passado - acertando uma bola na trave.

Entre o segundo semestre do ano passado e o início de 2018, ele atuou em seis jogos pelo Londrina. Sem conseguir destaque, acabou liberado para atuar no Bragantino.

No Bahia, o jogador vai assinar um contrato de empréstimo, com valor de compra estipulado.

Para o time sub-23, o Esquadrão anunciou a contratação de Flávio - que já estreou no profissional - além do zagueiro Ferrugem e os atacantes Saldanha, Madalena e Welden Jr. Todos estes já atuam pelo time sub-20. O goleiro Fernando Castro, ex-Santos, é mais um reforço que será confirmado para o time B.

Confira alguns lances da carreira do jogador:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras