é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 07 de abril de 2018 às 22h05

Bahia tem mais um reforço confirmado para a base

Atacante Weslen é mais uma peça da reformulação do time sub-20 do Esquadrão

Victor de Freitas

2018-04-07-21-57_capaweslen_1
Fonte: Reprodução/Instagram

O Bahia tem mais um reforço garantido para a sequência da temporada de 2018 nas categorias de base. O novo jogador tricolor é Weslen Júnior, que fecha com o Esquadrão após iniciar sua carreira no futebol paulista.

Aos 18 anos, Weslen é atacante e chega ao Bahia vindo do Diadema, onde atuou nas categorias de base e até estreou como atleta profissional - na quarta divisão paulsita.

Em sua conta pessoal no Instagram, o jogador se apresentou à torcida, com uma foto vestindo a camisa do Bahia e uma legenda afirmando felicidade por chegar ao clube.

"Mais um Novo Desafio na Minha Vida , Que Deus Abençoe a Minha Trajetória aqui no @ecbahia ! E uma Honra Vestir Esse Manto ! #BBMP", escreveu o jogador, que logo recebeu diversas mensagens de boas-vindas.

REFORÇOS PARA A BASE

Nas últimas semanas, o Bahia tem mapeado o mercado nacional - especialmente no futebol paulista - em busca de novos talentos para as divisões de base. Outros três atletas chegaram para o time sub-20 e para, possivelmente, integrar o time sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. São eles:

Ferrugem - Zagueiro de 19 anos contratado após passagem pelo time sub-20 do Palmeiras.

Walison Madalena - Atacante de 20 anos contratado por empréstimo junto à Portuguesa-PR e que atuou pela base do Santos em 2017. No Bahia, ele estreou no jogo da última quinta-feira, contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil sub-20.

Saldanha - Atacante de 19 anos contratado após passar pelas divisões de base do Osasco Audax. No Bahia, ele estreou com o gol da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil sub-20.

O volante Flávio, de 22 anos, foi um reforço contratado para integrar a categoria de transição para o time profissional. Vai atuar no Brasileirão de Aspirantes, mas pode ganhar oportunidade na equipe principal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.