é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 11 de abril de 2017 às 17h52

Bahia tem mais dois desfalques para jogo contra o Flu de Feira

Zagueiro e volante serão desfalques mais uma vez

Victor de Freitas

2017-01-11-16-55_CapaEdsontreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com o desfalque confirmado do zagueiro Tiago - por suspensão - o técnico Guto Ferreira já sabe que não deve poder contar com outros dois atletas na partida de domingo, contra o Fluminense, em Feira de Santana.

Ausentes do clássico contra o Vitória, o zagueiro Jackson e o volante Edson estão confirmados novamente como desfalques para a partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano.

Coordenador médico do clube, Dr. Luiz Sapucaia detalhou a situação dos lesionados do elenco tricolor e deu a entender que a dupla não deve estar à disposição. O goleiro Jean ainda tem presença incerta.

Sobre Jackson:

"O Jackson sofreu um trauma importante no joelho e fez um processo inflamatório que a gente vem tratando. Ele tratou, voltou a treinar e a sentir, fizemos exames e nenhum demonstrou lesão, só um processo inflamatório. Voltou, entrou no jogo e tornou a sentir. Ele está evoluindo, sem dor, mas vamos fazer a mesma conduta terapêutica. Não acredito que ele esteja à disposição para domingo".

Sobre Edson:

"Edson teve uma contusão na sola do pé, desenvolveu uma fascite plantar. Ele sentiu, ainda tem dor. Acredito que não tenha condições para o jogo de domingo, mas evolui bem e está em tratamento".

Sobre Jean:

"Jean teve uma virose, amidgalite bacteriana, baixou a imunidade, precisou ficar internado, perdeu em torno de quatro a cinco quilos, agmidalite grande, não conseguia se alimentar bem. Está bem, fazendo dieta para recuperar peso. Acredito que essa semana possa voltar a treinar com o grupo. A questão agora é só o condicionamento. Se tiver bem condicionado, a perda de peso nao interfere.Se fosse assim, um lutador não poderia perder peso para lutar no outro dia".

Prováveis substitutos

Sem poder utilizar seus dois zagueiros titulares, Guto Ferreira deve escalar Eder ao lado de Lucas Fonseca ou Rodrigo Becão no time titular.

Já para o posto de Edson, o treinador possui Renê Júnior e Matheus Sales como opções, com o primeiro levando vantagem na disputa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras