é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de abril de 2018 às 17h13

Bahia tem dois titulares que vão disputar a Série A pela primeira vez

Gregore e Marco Antônio são os debutantes do Bahia na estreia do Brasileirão 2018

Victor de Freitas

2018-04-14-16-59_capagregore7
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo, o Bahia vai entrar em campo pela primeira vez na edição de 2018 da Série A do Campeonato Brasileiro. O adversário tricolor na abertura da competição nacional será o Internacional, em Porto Alegre.

O Bahia chega para disputar o Brasileirão com um elenco composto por atletas experiente na competição, mas também com alguns jogadores que vão debutar no campeonato mais importante do país. Dois deles são considerados como titulares até este ponto da temporada: Gregore e Marco Antônio.

Contratado pelo Esquadrão como uma aposta em janeiro, o volante Gregore não demorou para se firmar como uma das principais peças do meio-campo tricolor. Aos 24 anos, será a primeira vez que ele vai disputar uma edição de Campeonato Brasileiro - mesmo tendo passado os últimos dois anos defendendo o Santos.

Com a camisa santista, Gregore disputou o Brasileirão de Aspirantes, a Copa Paulista (com o time sub-23) e entrou no segundo tempo de um jogo da Copa do Brasil de 2016. Antes disso, ele só havia defendido o São José dos Campos e o São Carlos - clube que detém seus direitos. No Bahia, ele já possui 14 atuações como titular.

Já o meia-atacante Marco Antônio tem apenas 20 anos e é debutante como atleta profissional. Em seu primeiro ano, ele firmou sua titularidade na reta final do Baianão e vai iniciar a Série A como titular da ponta esquerda tricolor.

Outros jovens relacionados para a partida deste domingo, Júnior Brumado, Everson e Rodrigo Becão disputaram a primeira Série A de suas carreiras em 2017. Já o volante Flávio atuou apenas em 2016.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras