é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 09 de março de 2018 às 14h22

Bahia tem 4 desfalques para encarar o Timbu; veja os relacionados

Régis e João Pedro atuaram na quarta, mas viraram desfalques para jogo deste sábado

Victor de Freitas

2018-03-09-13-58_caparelacionados113
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem poder contar com quatro jogadores, o Bahia está pronto para encarar o Náutico e selar sua classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. São 20 jogadores relacionados para a viagem ao Recife.

Ausentes das última rodada, Gregore e Eugenio Mena seguem ausentes da lista de relacionados para o jogo deste sábado, na Arena Pernambuco. O volante segue com uma lesão na panturrilha, enquanto o chileno ainda se recupera de lesão muscular na coxa.

Já os novos desfalques atuaram na goleada por 6 a 1. Substituído no intervalo, o lateral-direito João Pedro foi vetado pelo DM por conta de dores no joelho. Já o meia Régis é ausência devido a um incômodo muscular.

Por outro lado, Guto volta a contar com Tiago para a formar dupla de zaga titular do Esquadrão de Aço ao lado de Lucas Fonseca. O goleiro Anderson e o zagueiro Everson também voltam à lista de convocados.

Confira os 20 relacionados para o jogo contra o Timbu:

GOLEIROS: Anderson e Douglas;
LATERAIS: Léo e Nino;
ZAGUEIROS: Everson, Grolli, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago;
MEIO-CAMPISTAS: Allione, Edson, Elton, Marco Antônio, Nilton, Vinicius e Zé Rafael;
ATACANTES: Edigar Junio, Élber, Júnior Brumado e Kayke.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.