é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 28 de março de 2018 às 15h43

Bahia tem 21 atletas para jogo na Paraíba; Fonseca e Kayke desfalcam

Zagueiro e atacante sofreram lesões de última hora

Victor de Freitas

2018-03-09-13-58_caparelacionados113
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta quinta-feira (29), em duelo decisivo pela Copa do Nordeste. O Esquadrão precisa vencer para garantir a primeira colocação do grupo C e evitar encontro com líderes de outros grupos nas quartas de finais.

Para o duelo frente ao Botafogo-PB, o técnico Guto Ferreira relacionou 21 atletas, incluindo o retorno do meia argentino Allione à lista de convocados. O atleta vinha sendo desfalque por conta de lesão.

Por outro lado, o treinador tricolor perdeu dois jogadores de última hora no treino desta quarta-feira (28). Com dores no músculo adutor da coxa, o zagueiro titular Lucas Fonseca virou desfalques para o duelo decisivo. Já o atacante Kayke - que seria reserva - sofreu um trauma no tornozelo e não poderá viajar. Outro que não viajou, por precaução, é o lateral-direito João Pedro. Ele será titular no Ba-Vi de domingo.

Quem também volta a frequentar a lista de relacionados são o volante Edson e o zagueiro Rodrigo Becão. Suspensos do Campeonato Baiano, os dois atletas estão liberados para atuar pela Copa do Nordeste.

Confira a lista:

Goleiros: Anderson e Douglas;
Laterais: Léo, Mena e Nino;
Zagueiros: Everson, Grolli, Rodrigo Becão e Tiago;
Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Gregore, Marco Antonio, Nílton, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras