é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia sonda volante destaque da Série B para 2017

Notícia
Mercado
Publicada em 6 de dezembro de 2016 às 18:57 por Victor de Freitas

2016-12-06-18-43_CapaMichelAtletico
Michel comemorando um de seus gols (Fonte: Divulgação/Atlético-GO)

No início de seu planejamento para 2017, o Bahia está negociando renovações de jogadores considerados titulares, mas também já está atento ao mercado em busca de reforços para a próxima temporada. E um dos alvos do Tricolor é o volante Michel, considerado como o principal destaque do campeão da Série B, Atlético Goianiense.

O interesse do Esquadrão na contratação do volante foi confirmado por Genílson Rocha, presidente do Grêmio Novorizontino, time que detém os direitos econômicos do volante até 2018 e que o havia emprestado para o time atleticano de Goiás. No entanto, o dirigente do time paulista disse ainda não ter recebido uma oferta oficial do Bahia. O Grêmio é o principal interessado no jogador.

“Teve a sondagem. Eles conversaram com o gerente do nosso clube [Luiz Carlos Goiano]. Temos uma negociação em cima do mesmo jogador com o Grêmio. É um atleta que fez um Campeonato Brasileiro com excelência, visto que foi campeão e atuou em todos os jogos. Sabemos da grandeza do Bahia e quando chegou essa sondagem, entendemos que devemos considerar. Mas, até o momento, não chegou proposta oficial”, comentou o presidente do Novorizontino, em contato com o portal Bahia Notícias.

Aos 26 anos, Michel realizou a melhor temporada de sua carreira, defendendo o Atlético em 35 jogos da Série B, marcando quatro gols. Anteriormente, o jogador havia defendido equipes como Madureira, Guarani-SC, Camboriú-SC e Grêmio Novorizontino-SP.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras