é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de junho de 2018 às 20h07

Bahia sofre segunda derrota no Brasileirão de Aspirantes

Tricolor levou 2 a 0 do América Mineiro atuando fora de casa

Victor de Freitas

2018-06-14-10-08_capafernandinho2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia sofreu sua segunda derrota no Brasileirão de Aspirantes. Na noite desta sexta-feira (29), o Esquadrão de Aço visitou o América Mineiro e perdeu por 2 a 0.

O revés sofrido pelo Bahia é o segundo em duas rodadas disputadas na edição de 2018 do Brasileirão sub-23. Com a derrota, o time tricolor se mantém entre os últimos colocados do grupo B, empatado com Avaí e Figueirense - que também ainda não pontuaram.

Os gols do triunfo americano foram marcados aos 13 e 34 minutos do segundo tempo. Na partida, o zagueiro Jackson foi mais uma vez titular, enquanto ganha ritmo de jogo para voltar a ser opção no elenco principal dirigido por Enderson Moreira.

Sob o comando de Cláudio Prates, o Tricolor atuou com o seguinte time: Deijair, Cadu, Jackson, Jaques e Júnior Ramos; Luis Fernando e Willean Lepo; Ítalo, Felipinho e Fernandinho; Matheus Saldanha.

A próxima partida do Bahia no Brasileirão de Aspirantes está marcada para acontecer no dia 09 de julho, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras