é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de agosto de 2017 às 17h56

Bahia sofre gol no fim e é derrotado pelo Botafogo na Fonte Nova

Tricolor volta a ser derrotado dentro de casa

Victor de Freitas

2017-08-27-17-22_capabahiaxbotafogo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia voltou a sofrer uma derrota na Fonte Nova. Pela 22ª rodada, o Esquadrão recebeu a visita do Botafogo e deixou o campo com um revés por 2 a 1

Com a derrota dentro de casa, o Bahia perde a chance de ocupar posto na primeira página da classificação e cai duas posições, ficando como os mesmos 26 pontos e no 14º lugar, sendo ultrapassado por Vasco e Atlético-MG.

Após este jogo, o Tricolor agora terá uma pausa de duas semanas, por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo, voltando a campo apenas no dia 12 de setembro, contra o Atlético-GO.

O JOGO

O começo de jogo foi marcado por futebol ofensivo de ambas as partes, o que resultou em gols marcados logo nos primeiros minutos.

BOTAFOGO SAI NA FRENTE

O placar foi aberto aos 12 minutos de jogo, em um lance de falha de posicionamento da defesa tricolor. Após cruzamento de Rodrigo Pimpão, o ex-tricolor Roger apareceu sozinho dentro da área e apenas cabeceou por cima de Jean para colocar o Botafogo na frente.

BAHIA EMPATA

Porém, a desvantagem tricolor no marcador durou pouco tempo. Aos 15 minutos, foi a vez do meia-atacante Zé Rafael cruzar na área e o volante Renê Júnior cabecear para deixar tudo igual.

Depois de um início de jogo com finalizações e gols, o jogo passou a ficar preso no meio-campo, com as equipes tendo mais dificuldades para conseguir novas oportunidades de gol.

No final da primeira etapa, foi o Botafogo quem chegou perto de marcar o segundo, porém Jean salvou o Tricolor nas duas finalizações acertadas por Pimpão.

2017-08-27-17-22_capabahiaxbotafogo_1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, foi o Bahia quem iniciou o jogo com maior domínio da posse de bola e quase marcou seu segundo gol logo no primeiro lance. Eduardo foi até a linha de fundo e cruzou para Rodrigão, que cabeceou nas mãos de Gatito.

Autor de quatro gols nos três jogos anteriores, Mendoza não teve o mesmo desempenho ofensivo das suas outras partidas. Aos 15 minutos, o atacante chegou a ser acionado em velocidade por Régis, mas falhou na conclusão.

Pelo lado do adversário, o Botafogo voltou a ter mais posse de bola na metade final da segunda etapa, porém encontrava dificuldades para achar espaços na defesa tricolor. Chegava à frente perigo em chutes de fora da área ou em cruzamentos na área.

Na reta final da partida, as equipes se lançavam ao ataque em busca do gol do triunfo, porém foi o Botafogo quem conseguiu o gol do triunfo.

BOTAFOGO VENCE NO FIM

Nos acréscimos, o volante Bruno Silva aproveitou mais um cruzamento na área tricolor e cabeceou firme. Jean não conseguiu defender e a bola parou no fundo das redes, definindo o resultado de 2 a 1 para os cariocas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras