ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 05 de abril de 2018 às 19h28

Bahia segue treinos para jogo decisivo do Campeonato Baiano

Kayke é a única dúvida para domingo

Victor de Freitas

2018-04-05-19-20_capadouglas9
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na tarde desta quinta-feira (05), o elenco do Bahia voltou ao CT do Fazendão para dar prosseguimento à preparação visando o segundo jogo decisivo do Campeonato Baiano de 2018.

Na antepenúltima atividade tática antes de enfrentar o Vitória, no dmoingo (08), o técnico Guto Ferreira organizou mais um treino coletivo entre titulares e reservas. Durante o trabalho, o comandante tricolor parou a atividade por diversas vezes para orientar seus atletas quanto ao posicionamento.

Além dos titulares e reservas trabalharem com bola, a comissão técnica também trabalhou com os jogadores pouco utilizados em um treino técnico no gramado.

Ausente do primeiro jogo da final, o atacante Kayke também não deve ser relacionado para o duelo do Barradão. O centroavante ainda se recupera de dores no joelho. Já o zagueiro Jackson segue em preocesso longo de recuperação após cirurgia no joelho.

A provável escalação tricolor para o jogo de domingo não tem surpresas. Apenas Nino Paraíba vai entrar no time, na vaga de João Pedro.

A equipe deve ir a campo desta forma: Douglas; Nino, Lucas, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Marco Antônio e Edigar Junio.

O Tricolor fará mais um treino em Pituaçu na tarde desta sexta-feira (06).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.