é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de agosto de 2017 às 19h45

Bahia segue treinos no Fazendão para enfrentar o Vasco

Esquadrão se prepara para a 21ª rodada da Série A

Victor de Freitas

2017-08-16-19-03_capatreino036
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O elenco tricolor voltou ao Fazendão nesta quarta-feira para dar seguimento ao cronograma de programação visando o jogo deste domingo (20), contra o Vasco, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os trabalhos do dia, no CT, foram focados nas partes física e técnica, com trabalhos feitos pelo preparador físico antes de Preto Casagrande assumir o comando e promover uma atividade focada na posse de bola, utilizando metade do campo. Por fim, os atletas treinaram finalizações.

Uma novidade positiva do treino desta quarta-feira foi a presença de Juninho Capixaba entre os titulares por diversas vezes. O clamor da torcida, somado com as más atuações de Matheus Reis, podem fazer com que o jovem da base ganhe uma chance.

O meia Vinicius e os atacantes Hernane e Maikon Leite ficaram no campo 1 e fizeram treino de transição física.

O zagueiro Jackson, o lateral Armero, o meia Allione e o atacante Edigar Junio ficaram no DM. Enquanto Wellington Silva fez um trabalho de fortalecimento muscular.

O Bahia volta aos treinos na tarde desta quinta, no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras