é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de maio de 2018 às 18h14

Bahia segue preparação para a 7ª rodada com treino técnico e tático

Esquadrão se prepara para encarar o Vasco, na Fonte Nova

Victor de Freitas

2018-05-25-16-44_capazerafael28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (25), o Bahia deu prosseguimento à preparação técnica e tática para o jogo contra o Vasco, válido pela sétima rodada do Brasileirão, marcada para acontecer neste domingo (27).

Com todo o elenco reunido no CT do Fazendão, a comissão técnica separou seus jogadores em dois grupos. Os atletas que são considerados como titulares iniciaram o dia com atividade na musculação. Em seguida, foram ao gramado para um trabalho físico e técnico sob o comando dos preparadores Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Já o segundo grupo, composto por atletas que são reservas e os que não são relacionados, treinou sob o comando do técnico Guto Ferreira. Foi realizado um intenso treinamento tático e técnico no campo 1 do CT.

O goleiro Douglas e o atacante Edigar Junio estão vetados. O meia-atacante Marco Antônio e o zagueiro Rodrigo Becão também devem ser desfalques. Já o lateral Léo virou dúvida para enfrentar o Vasco, no domingo.

O provável time para o jogo contra a equipe carioca é: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Tiago e Eugenio Mena; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Élber e Júnior Brumado.

O elenco tricolor fará sua última atividade tática na manhã deste sábado (26).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras