é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 19 de outubro de 2018 às 11h41

Bahia segue invicto após 5 jogos nos Estaduais sub-15 e sub-17

Atual campeão do Estadual sub-20, Esquadrão lidera o Campeonato Baiano nas categorias infantil e juvenil

Victor de Freitas

2018-10-19-11-37_capabahiasub17
Time sub-17 marcou 22 gols em cinco jogos (Fonte: Divulgação / EC Bahia)

O Bahia segue realizando campanhas positivas nas edições do Campeonato Baiano sub-15 e sub-17. Pela quinta rodada, os garotos tricolores venceram o Redenção e se mantiveram invictos nas duas categorias.

Sub-15 faz 3 a 0

Pela categoria infantil, o triunfo tricolor sobre a equipe do Redenção, no estádio de Pituaçu, foi definido com gols marcados por Silvano, Pedro e Daniel Palma.

A equipe sub-15 do Bahia tem 13 pontos ganhos em cinco rodadas disputadas no Estadual, liderando o grupo A de forma isolada – com a Jacuipense como vice-líder, somando 11 pontos.

Ronaldo, André (Allan), Kayk (Jeferson), Silvano (Lucas) e Diogo; Luan (Gean), João Pedro, Liedson (Davi) e Thallys; Pedro e Daniel. Técnico: Rafael Alan.

Sub-17 goleia por 4 a 0

Time das goleadas no Campeonato Baiano Juvenil, o Esquadrão aplicou seu quarto placar elástico em cinco rodadas. Contra o Redenção, também no Pituaçu, os gols do triunfo foram anotados por Lucimario, Elly, Léo, Kaio.

A equipe sub-17 faz uma campanha perfeita no grupo A, com cinco triunfos em cinco jogos – incluindo uma goleada por 10 a 0. Ao todo, o time tricolor já marcou 22 gols e não sofreu nenhum.

Leonardo; João Victor, Lucimário, Vinicius e Felipe (João Victor); Léo (Anderthon), Isaac (Lucas Costa), Thiago Rafael (Eduardo), Elly Ramos (Adriel);  Douglas (Josué) e Daniel (Douglas Torres). Técnico: Thiago Santa Bárbara.

Próximos jogos:

Os times sub-15 e sub-17 do Bahia voltarão a jogar no sábado (27) da semana que vem, ambos contra o São Francisco, no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.