é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 06 de janeiro de 2017 às 22h19

Bahia segue com treinos de condicionamento físico no Fazendão

Elenco segue trabalhos de pré-temporada visando a Florida Cup na próxima semana

Victor de Freitas

2017-01-06-21-59_CapaTreinoJackson
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta sexta-feira (06), o Bahia deu seguimento ao seu cronograma de treinos de pré-temporada. No Fazendão, os jogadores participaram de mais uma sessão de treinamentos focados no condicionamento físico e na parte técnica para disputar a Florida Cup.

Os trabalhos no Fazendão foram realizados no turno da manhã. No gramado do campo 2, os atletas foram comandados em uma atividade físico-técnica, sob o comando do treinador Guto Ferreira e dos preparadores Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Para iniciar o treino, os atletas realizaram uma atividade com foco no condicionamento físico, com a utilização de cones e cinta elástica. Em seguida, foi a vez de Guto Ferreira assumir o comando e trabalhar a movimentação dos jogadores, assim como o controle de bola. Os goleiros do elenco fizeram trabalhos específicos da posição, com o preparador Thiago Mehl.

Sem descanso, o elenco voltará ao batente em dois períodos neste sábado (07).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras