é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia se reapresenta visando jogo contra o Corinthians

Notícia
Brasileiro
Publicada em 11 de junho de 2018 às 19:57 por Victor de Freitas

2018-06-11-19-39_capatreino173
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem vencer há quatro jogos no Brasileirão, o Bahia terá seu último desafio antes da pausa para a Copa do Mundo. Na quarta-feira (13), o Tricolor receberá a visita do Corinthians, na Fonte Nova.

Para a partida diante dos paulistas, o elenco tricolor se juntou no CT do Fazendão na tarde desta segunda-feira (11), para iniciar a preparação visando o adversário da 11ª rodada da Série A. Como de costume, os atletas que atuaram mais de 45 minutos iniciaram a semana com um treinamento renegerativo na academia, piscina e fisioterapia do clube. O objetivo é evitar desgaste muscular dos titulares.

Já os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos e os demais atletas do elenco foram ao gramado do CT para um trabalho técnico, com bola, sob o comando do interino Cláudio Prates e dos outros integrantes da comissão técnica fixa.

Anunciado e apresentado como reforço tricolor nesta segunda, o centroavante Gilberto já trabalhou normalmente com seus novos companheiros.

Por sua vez, Edigar Junio está recuperado de lesão na coxa e iniciou a fase de transição física. Ele está fora da partida de quarta-feira, mas será reforço para o Esquadrão diante do Ceará, no dia 21 deste mês, pelo Nordestão.

Marco Antônio e Júnior Brumado segue em tratamento de suas lesões. o atacante se recupera de entorse no tornozelo, enquanto o centroavante trata uma lesão muscular.

LUCAS FONSECA ESTÁ LIVRE PARA JOGAR CONTRA O CORINTHIANS

Diferentemente de como foi informado pelo próprio Bahia, através de seu Twitter oficial e veículos de comunicação, o zagueiro Lucas Fonseca está livre para enfrentar o Corinthians.

Segundo a súmula do jogo contra o Botafogo, o árbitro Leandro Bizzio Marinho não recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, ele não está suspenso e fará dupla de zaga ao lado de Tiago.

Com os titulares em campo, o Bahia fará sua última atividade, antes de encarar o Corinthians, na tarde desta terça (12).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras