é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de julho de 2017 às 20h25

Bahia se reapresenta no Fazendão para jogo com a Ponte Preta

Elenco inicia curta preparação para jogo fora de casa

Victor de Freitas

2017-07-10-20-12_capatreino1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de mais um tropeço dentro de casa, o Bahia agora mira seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Para o jogo contra a Ponte Preta, o elenco tricolor já retornou aos treinos nesta segunda-feira.

Os trabalhos do dia foram divididos entre dois grupos no Fazendão. Os jogadores que foram titulares contra o Fluminense fizeram apenas um treino renegerativo na academia, piscina aquecida e barris de gelo.

Enquanto isso, os reservas e os atletas que não foram relacionados desceram ao gramado e trabalharam com bola em um coletivo organizado por Jorginho.

Anderson, Régis Souza, Rodrigo Becão, Arold e Juninho Capixaba; Feijão, Edson e Marco Antônio; Allione, Rodrigão e Douglas formaram a equipe sem colete.

Já Rafael Santos, Edimundo, Bolívia, Everson e Matheus Reis; Yuri, Juninho e Vinicius; Ferrareis, Júnior Brumado e João Paulo foram os jogadores do time de branco.

A baixa do dia ficou por conta de Eder, poupado dos treinamentos por conta de uma forte gripe. Hernane e Jackson trabalharam na sala de musculação. Enquanto isso, Edigar Junio, Maikon Leite e Wellington Silva trataram suas lesões no departamento médico.

O grupo volta a trabalhar às 9h desta terça-feira (18), antes do embarque para Campinas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras