é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de setembro de 2018 às 18h36

Bahia se reapresenta no Fazendão com foco no Palmeiras

Elenco realizou o primeiro dos cinco treinamentos da semana

Victor de Freitas

2018-09-11-18-24_caparelacionados129
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de ganharem a segunda-feira de folga, o elenco tricolor voltou ao trabalho na tarde desta terça (11), para iniciar os trabalhos da semana com foco no Palmeiras, time que será o adversário do Bahia no domingo (16).

Antes da primeira atividade da semana no Fazendão, os jogadores se reuniram no auditório do CT para uma longa conversa com a comissão técnica. Após a conversa, o elenco profissional e os atletas do time sub-23 foram ao gramado para participarem de um treinamento físico sob o comando dos preparadores do clube.

Com bola rolando no campo, o técnico Enderson Moreira promoveu uma atividade técnica para os jogadores que vêm atuando com mais frequência, incluindo os titulares e os reservas que mais atuam. Na outra metade do campo, os demais atletas do grupo treinaram finalizaçõea.

Para a rodada do final de semana, Vinícius será desfalque por conta de suspensão, enquanto Allione não poderá atuar por força de contrato.

DM vazio

O departamento médico do Fazendão está novamente vazio. O zagueiro Douglas Grolli está recuperado de lesão muscular na coxa e voltou a trabalhar normalmente com bola junto com os demais jogadores do elenco.

Por sua vez, o lateral-direito Bruno, ausência dos últimos dois jogos, também está recuperado das dores musculares que o deixaram no DM por uma semana. Nesta terça, ele foi ao gramado para uma atividade física de transição. Para a partida de domingo, ele já estará disponível.

Confira a agenda de treinamentos da semana:

Quarta-feira (12) – 15h: Treino no Fazendão

Quinta-feira (13) – 15h: Treino no Fazendão

Sexta-feira (14) – 15h: Treino no Fazendão

Sábado (15) – 9h: Treino no Fazendão

Domingo (16) – 16h: Bahia x Palmeiras

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras