é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de julho de 2018 às 17h52

Bahia se reapresenta no Fazendão com foco no Atlético Mineiro

Elenco inicia preparação para partida de segunda-feira; goleiro Douglas segue em transição física

Victor de Freitas

2018-07-27-17-47_capadouglas17
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Cerro, pela Sul-americana, o Bahia já voltou todas as suas atenções para o próximo desafio da temporada. Pelo Brasileirão, o Tricolor vai receber a visita do Atlético Mineiro na segunda-feira (30).

Com foco totalmente voltado para o Galo, o elenco tricolor se reapresentou no CT do Fazendão nesta sexta (27), após ter recebido folga das atividades na quinta-feira (26). Como de costume em reapresentações, os atletas que foram titulares na partida anterior foram poupados do treino com bola e realizaram apenas um treino regenerativo, na academia, fisioterapia, piscina aquecida e nos barris de gelo.

No gramado, o técnico Enderson Moreira comandou todos os outros jogadores do elenco, aptos a atuarem com bola, em um treino técnico realizado em campo reduzido. Ausentes do jogo da última quarta, Tiago, Gregore, Elton e Edigar Junio treinaram normalmente.

Em fase de recuperação técnica e física, o goleiro Douglas segue realizando treinamentos específicos de sua posição, se aproximando cada vez mais do retorno aos gramados de maneira oficial. A expectativa é de que na próxima semana ele já possa trabalhar com o restante do grupo.

Ainda com dores no joelho, o lateral-direito Nino será ausência novamente contra o Atlético e segue em tratamento no DM. Já o atacante Kayke trabalhou na sala de musculação.

O elenco trabalhará novamente neste sábado (28), dando sequência à preparação para a partida na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.