é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de outubro de 2018 às 16h39

Bahia se prepara para enfrentar o Grêmio pela 28ª rodada

Esquadrão vai enfrentar o time gaúcho no sábado (06)

Victor de Freitas

2018-10-04-16-33_treinonorio
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Após a inédita classificação para as quartas de finais da Copa Sul-americana, o Bahia vira sua chave totalmente e foca na disputa contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (04), o elenco tricolor iniciou a preparação para o duelo contra o Grêmio, no sábado (06).

Os trabalhos desta quinta-feira foram divididos entre o grupo de jogadores que enfrentou o Botafogo, no Rio de Janeiro, e o restante do elenco que permaneceu em Salvador.

No Rio de Janeiro, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos foram liberados de qualquer atividade. A exceção foi o goleiro Douglas, que trabalhou ao lado de Anderson, na sala de musculação do hotel onde a delegação se hospedou na capital carioca, sob os cuidados do preparador Rogério Lima.

Já os atletas que foram reservas - com exceção de Jackson, que ganhou folga - foram para a praia, onde participaram de um intenso treinamento físico com o preparador físico Edy Carlos. Élber, que viajou para o Rio de Janeiro, mas não foi para o jogo, trabalhou normalmente.

O zagueiro Tiago iniciou tratamento para dores musculares e está vetado do jogo contra o Grêmio.

Em Salvador

Enquanto isso no CT do Fazendão, os jogadores que não viajaram realizaram um treinamento técnico sob o comando do auxiliar Cláudio Prates e dos assistentes da preparação física Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Os laterais Bruno, Léo e Paulinho, o volante Gregore e o meia Ramires participaram da atividade. Já Lucas Fonseca realizou uma atividade física na academia, enquanto Éverson deu prosseguimento ao tratamento de dores no tornozelo.

Após o treinamento no Fazendão, sete jogadores embarcaram para Porto Alegre.

O elenco fará mais uma atividade nesta sexta-feira (05), já em solo gaúcho, antes do jogo de sábado na Arena do Grêmio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras