é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 30 de janeiro de 2017 às 19h37

Bahia se aproxima de renovação do patrocínio máster da Caixa

Marcelo Sant'Ana está confiante no acerto pela renovação com a CEF

Victor de Freitas

Com o contrato de patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF) perto de ser expirado, o Bahia e o banco estatal negociam a renovação deste vínculo para o restante da temporada. E o acerto pode estar próximo de ser confirmado.

Na tarde desta segunda-feira (30), o presidente Marcelo Sant'Ana tirou foi novamente "sabatinado" por internautas tricolores no Twitter e respondeu questões sobre diversos assuntos. Um deles foi a possibilidade de renovação com a Caixa. E o mandatário afirmou que confia no acerto.

2017-01-30-19-31_tweetsantana
Fonte: Reprodução

Há cerca de dez dias, o diretor de mercado do Bahia, Jorge Avancini, também já havia afirmado que as tratativas pela renovação do patrocínio estavam avançando e que o acordo estava para acontecer em breve.

O contrato assinado em agosto de 2016 rendeu ao Bahia um total de R$ 2 milhões. A expectativa é de que com a iminente renovação, o patrocínio para o Tricolor seja firmado com valores superiores.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.