é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de janeiro de 2018 às 11h36

Bahia se aproxima de acerto para ter Allione por mais um ano

Argentino titular na maior parte de 2017 pode retornar ao Esquadrão nesta semana

Victor de Freitas

2017-11-09-09-55_capaallionecap
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos principais destaques do Bahia em 2017, o meia argentino Agustín Allione está próximo de retornar ao Esquadrão para atuar por empréstimo mais uma vez.

Depois de ser ligado a um interesse do Racing-ARG e de mais um clube mexicano, as negociações não andaram e o jogador voltou ser escanteado no elenco do Palmeiras, por conta principalmente da chegada de Gustavo Scarpa. Com isso, um novo empréstimo passou a ser bem visto pela diretoria alviverde.

No Bahia, Allione realizou sua melhor temporada desde que se transferiu para o futebol brasileiro, ainda muito jovem, em 2014. Segundo o empresário do jogador, o retorno ao Tricolor de Aço pode ser definido nesta segunda-feira.

“É possível (haver o retorno), mas não está certo ainda. Já houve a primeira conversa. Amanhã (segunda-feira) pode fechar”, disse o empresário Tomas Budelli, ao site Bahia Notícias.

Allione havia sido chamado de volta ao Palmeiras por indicação do técnico Roger Machado. Porém, com as chegadas de Lucas Lima e de Scarpa, o jogador voltou a perder espaço.

Em entrevista recente, o presidente Guilherme Bellintani admitiu conversas com o Palmeiras para ter o meia argentino novamente, mas disse também estar encontrando dificuldades para chegar em um acordo financeiro que não seja prejudicial para as contas do Bahia.

Com a camisa do Esquadrão de Aço, Allione distribuiu 12 assistências e marcou três gols somando todas as competições de 2017. A camisa 8, vestida pelo jogador em 2017, estaria "guardada" para um eventual retorno do jogador.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras