é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia se aproxima de acerto com atacante ex-Santos e Flamengo

Notícia
Mercado
Publicada em 14 de janeiro de 2018 às 13:46 por Victor de Freitas

2018-01-14-13-39_kaykesantos
Fonte: Divulgação/Santos FC

Depois de anunciar oito contratados, o Bahia segue atento ao mercado em busca de reforços. Uma das posições que ainda não foi reforçada é a de centroavante. Para o setor, o nome da vez no Esquadrão é o de Kayke, ex-Santos.

Kayke deixou o Santos no final de dezembro ao ter seu contrato de empréstimo encerrado. Para ficar com o jogador, o Peixe teria de arcar com o valor estipulado para compra (R$ 3 milhões), o que não foi feito pelo clube.

Com contrato vigente com o Yokohama F. Marinos, do Japão, Kayke está sendo disputado no mercado por Bahia e mais dois clubes. A informação é do repórter Bruno Queiroz, do jornal Correio*.

Aos 29 anos, Kayke foi revelado pelo Flamengo e iniciou sua carreira profissional em 2007. Sem espaço no clube carioca, passou por Brasiliense, Macaé e Vila Nova, antes de atuar por equipes da Suécia, Noruega, Dinamarca e Portugal.

Em 2015, ganhou destaque no futebol brasileiro ao marcar 18 gols em 34 jogos pelo ABC, sendo adquirido novamente pelo Flamengo. Em sua segunda passagem, se destacou e foi comprado pelo Yokohama Marinos, com quem ainda tem contrato, mas não deseja voltar.

Emprestado ao Santos em 2017, atuou em 42 partidas. Foram 22 jogos como titular e 20 como reserva. Marcou 9 gols, sendo três deles pelo Brasileirão.

Ficha Técnica

Nome Completo: Kayke Moreno de Andrade Rodrigues
Data de Nascimento: 01/04/1988
Local de Nascimento: Brasília (DF)
Principais times que jogou: Flamengo, Brasiliense, Macaé, Vila Nova-GO, Bk Hacken-SUE, Tromso-NOR, Aalborg BK-DIN, Paraná, Nacional-POR Atlético (GO), ABC(RN), Flamengo, Yokohama F. Marinos (Japão) e Santos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras