é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de janeiro de 2017 às 22h23

Bahia renova contrato com o goleiro Anderson

Goleiro de 33 anos foi um dos presentes na reapresentação do elenco

Victor de Freitas

2016-08-25-18-44_CapaAndersontreino
Fonte: Divulgação/ECBahia

Contratado no meio da Série B para compor o grupo de goleiros para o restante da temporada, o experiente Anderson não chegou a atuar, mas teve seu contrato renovado para 2017.

O goleiro havia chegado ao Esquadrão em agosto, com um contrato válido apenas até dezembro. No entanto, foi um dos que marcaram presença na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira. O tempo de contrato ainda será divulgado pelo clube.

Anderson tem 33 anos, 1.90m e chegou ao Bahia com avaldo técnico Guto Ferreira, que já o conhecia de uma passagem pelo Mogi Mirim. Em seu currículo, o goleiro também acumula passagens por clubes como Portuguesa, Linense, Oeste, Ituano, CRB e Santa Cruz, clube onde foi revelado.

Mesmo sem ter entrado em campo, Anderson era tido como um dos motivadores do elenco nos bastidores. Com isso, o Esquadrão inicia o ano com dois goleiros, sendo Jean o outro.

Por meio de seu Twitter, neste último sábado (31), o presidente Marcelo Sant'Ana falou sobre a possibilidade de reforçar o gol. O presidente garantiu que busca um novo goleiro, mas disse também querer dar chances a Jean.

"Contrataremos um. Mas queremos ver Jean mais maduro em Baiano e Nordeste. Foi prata Mundial Sub20, reserva ouro olímpico. Só não serve aqui?", escreveu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras