é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 24 de novembro de 2018 às 11h00

Bahia renova com Edigar Junio e Flávio até o fim de 2020

Atacante e volante fazem parte do planejamento do clube a longo prazo

Victor de Freitas

2018-11-24-10-57_capaedigareflavio
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O planejamento do Bahia para a temporada de 2019 já está a todo vapor. Antes mesmo do fim da temporada, o clube já iniciou o processo de renovação com atletas que deseja contar nos próximos anos. Os primeiros a terem seus vínculos ampliados foram Edigar Junio e Flávio.

Um dos artilheiros do Bahia em 2019, Edigar Junio tinha contrato vigente até o final de 2019. Com a prorrogação de seu vínculo, o jogador agora pertence ao Esquadrão até o final de 2020.

Desde 2016 defendendo a camisa do Tricolor de Aço, o camisa 11 acumula 140 partidas e 44 gols marcados. Ele é pelo segundo ano seguido o goleador da equipe.

Por sua vez, Flávio, de 22 anos, havia sido contrato para o time sub-23, com um vínculo até o meio de 2019. Com o destaque ao longo das competições, junto ao time profissional, o volante agora será jogador tricolor até o final da temporada de 2020.

Em seus primeiros seis meses como jogador do Bahia, o volante tem 26 partidas disputadas, sendo peça importante, seja saindo do banco de reservas ou entrando como titular – em sua posição de origem ou como lateral.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras