é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de fevereiro de 2017 às 20h18

Bahia recusa oferta da Ponte e Renato Cajá segue no clube

Direção tricolor confirmou ter rejeitado oferta para ceder Cajá à Ponte Preta

Victor de Freitas

2017-02-08-18-56_CapaRenatoCaja6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após ficar de fora do jogo contra o Sergipe para tratar da negociação com a Ponte Preta, o meia Renato Cajá teve sua situação resolvida. O jogador vai permanecer no Bahia.

Por meio de seu site oficial no Esquadrão, a direção tricolor esclareceu a situação de Cajá. Segundo diz o texto divulgado, o clube recebeu uma oferta oficial, mas optou por rejeitá-la e manter Cajá no elenco para a sequência da temporada.

"O meia Renato Cajá, que recebeu uma proposta oficial de transferência, treinou normalmente nesta sexta-feira (17) e vai permanecer no Bahia. A diretoria tricolor optou pela permanência do atleta no elenco", diz o clube, através de seu site.

Contratado no meio de 2016, Cajá jogou 29 vezes na última Série B, marcou quatro gols e distribuiu três assistências. Neste ano, jogou duas vezes como titular e duas como reserva. Seu contrato com o Tricolor segue até o final de dezembro.

Com a permanência de Cajá, o Bahia deixa de reforçar um "adversário direto" na Série A e segue com dois meias com características semelhantes no elenco, evitando também a necessidade de voltar ao mercado e buscar um novo jogador para o setor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.