é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 25 de janeiro de 2017 às 19h45

Bahia recebe sondagens para emprestar Tinga

Tricolor tem recebido contato de clubes interessados no lateral-direito

Victor de Freitas

2016-10-22-15-49_CapaTingajogo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos alvos de críticas da torcida em 2016, Tinga passou a ser ainda mais criticado após más atuações na Florida Cup, incluindo um gol contra anotado contra o Estudiantes-ARG. E o desejo do torcedor tricolor em vê-lo fora do Bahia pode ser concretizado.

Após a contratação de Wellington Silva, Tinga virou a terceira opção para o técnico Guto Ferreira. Com pouco espaço no elenco, o jogador tem recebido sondagens de outros clubes. É o que garante o diretor de futebol tricolor, Diego Cerri.

"O Tinga é um jogador do clube, que está treinando conosco. Ele teve algumas equipes interessadas, mas é um ativo no clube. Vamos conservar quem estiver nos planos do treinador. Se um deles não estiver, podemos emprestar ou ceder o jogador. A gente sempre tem sondagens e até por ter mais dois jogadores da posição, essas procuras aumentam", comentou o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Contratado em 2016, Tinga atuou em 30 jogos com a camisa tricolor na temporada passada e atuou nas duas partidas disputadas na Florida - por conta das ausências dos outros jogadores da posição. O lateral, no entanto, já ficou de fora da viagem para Fortaleza. Seu contrato com o Esquadrão vai apenas até o final deste ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras