é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia recebe sondagens e já recusou propostas por Ramires

Notícia
Mercado
Publicada em 28 de novembro de 2018 às 19:07 por Victor de Freitas

2018-11-28-18-23_caparamires24
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Tido como a maior revelação das divisões de base do Bahia desde Anderson Talisca, o meia Ramires se destacou para o futebol nacional e até mesmo para a Europa em apenas três meses como atleta profissional.

Destaque do Bahia desde o fim do primeiro turno da Série A, o meia de 18 anos atrai interesse de uma série de clubes europeus, incluindo Arsenal, Atlético de Madrid e Borussia Dortmund – estes que já enviaram olheiros para jogos na Fonte Nova.

Além de observações, Ramires também já tem sido alvo de propostas oficiais, mas por valores que não encheram os olhos da diretoria tricolor.

“Ramires foi uma grata surpresa. Um menino que foi feito um projeto para amadurecer um pouco maias cedo, notava-se que tinha um talento diferenciado. Muita gente foi importante na formação dele, profissionais que já não estão aqui, outros que ainda estão, que trabalharam com ele na base, no sub-23, até chegar ao profissional com essa bagagem. Chegou mostrando personalidade diferente para a idade dele, tem 18 anos e um nível de jogo muito alto. Com o nível de jogo que ele está apresentando, naturalmente ocorrem muitas sondagens, ligações do mundo inteiro dizendo que vão trazer propostas, e algumas propostas concretas”, falou.

“Temos gigantes do mundo que estão se comunicando com a gente. Hoje não existe proposta concreta que tenha nos agradado. Pode ser que chegue. A gente não sabe como o mercado vai se comportar. Chegaram propostas, mas no valor que a gente considera insuficiente pelo que ele tem feito”, concluiu o diretor Diego Cerri.

Ramires tem contrato com o Esquadrão até o fim de 2022.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras